quinta-feira, 28 de julho de 2011

DICA DE REAPROVEITAMENTO DE POTES PLÁSTICOS


BY SIGLEA MALLET

6 comentários:

  1. Oi querida Nivia!
    Vim fazer uma visita e agradecer pela postagem de minha reciclagem!
    Adorei esta ideia de divulgação de nossos trabalhos! Vou divulgar para as amigas blogueiras já,já!
    Tenha um dia abençoado!
    Beijocas!
    Siglea Mallet

    ResponderExcluir
  2. OI Nivia
    Vim através das blogueiras unidas te conhecer e dizer que também adoro reciclagem.
    Já estou te seguindo, quando quiser venha me visitar.

    Um abraço
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá... faço parte do Grupo das Blogueiras Unidas... e estou visitando as amigas participantes, gostei muito do seu blog, e já estou te seguindo, venha me conhecer tb. Pintar e Bordar - http://meustrabalhospatricia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nívea
    Encontrei vc lá no blog da Siglea e vim correndo conhecer e é claro participar.
    Meu tema favorito é trabalhos feitos com materiais recicláveis, eu simplismente amo.
    Vou deixar aqui o link de alguns dos meus trabalhos para vc conhecer.
    Espero que goste.
    http://artsonhos.blogspot.com/search/label/pap%20peso%20de%20porta%20com%20flor%20de%20pet

    Um beijo e estarei sempre de olho por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Oi amada vim conhecer o seu cantinho, e amei! Vc é muito criativa! Parabéns, Deus te abençoe. Mulheres no peniel

    ResponderExcluir
  6. Quanta criatividade !!!!! já sei o que fazer com os potes de sorvetes !!!! uma otima idéia !!!!!
    Beijos
    Fê arte Minha

    ResponderExcluir